quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Song for XX - FRIEND II

O que eu finalmente percebi foi que
não é que você era bom para mim,
não é que você pensava que eu era importante...

A verdade é que, existiram dias difíceis também.
Antes, eu fui esmagada pelas minhas inseguranças.
Eu mandei um chamado de socorro para mim mesma.

Eu pensei que te entendesse completamente.

Eu fiz você esperar por muito tempo. Você continuou acreditando em mim,
mesmo sem saber quando eu voltaria, mesmo quando amanheceu.
Me desculpe por não sentir a sua dor.

Então, mesmo que uma vez,
alguma coisa foi feita por você?
Sobre isso, eu sinto um arrependimento infinito.

Mesmo que eu pensasse que te entendia completamente.

Você me esperou por muito tempo. Você acreditou em mim.
mesmo sem saber se eu voltaria.
Me desculpe por não entender seus sentimentos.

O dias em que seu rosto feliz estava sorrindo, virão novamente.

Mesmo que eu tenha feito você me esperar por um longo tempo,
se tempo o suficiente tiver passado,
eu quero ter uma relação incrível com você.
Uma que não pode ser quebrada por ninguém.
Eu oro para que nós possamos ser mais próximos.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário