quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Song for XX - Wishing

Eu nunca contei os dias desde quando nos conhecemos,
mas percebi que já passamos muito tempo juntos.
Sempre que a noite parecer me vencer, chamarei você.
"Devo ir até você agora?" só com essas palavras, você me salva.

É por que fomos criados de forma parecida, com as mesmas experiências?
Porque é inacreditável o quanto me sinto próxima de você.

Me desculpe por sempre me apoiar em você, mesmo não podendo fazer nada.
Eu desejo mais do que qualquer um, que o desejo em seu coração se torne realidade.
Eu desejo que você seja feliz com aquela pessoa que ama...

Quando tudo que eu guardei dentro de mim se libertou,
você estava ao meu lado para dividir as lágrimas e os sorrisos.

Nos encontrando e nos separando repetidamente, tanto quanto o número de estrelas,
eu perdi mais do que ganhei, mas agora sou diferente.

Mesmo que eu sempre tenha me apoiado em você, dessa vez vou te proteger.
Eu sei que você não é assim tão forte e não pode estar sozinho.
Eu desejo que possa rir com aquela pessoa que ama...

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário