quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Duty - Far away

Assim como novo, assim como eu, assim como você...

Ainda naquele tempo em que nos chamávamos de "amor",
aquele oceano que visitamos, eu fui lá sozinha.
E então, enquanto eu procurava pelo cenário que eu havia esquecido
o som das ondas era tão gentil
que eu quis chorar.

Assim como novo, assim como eu, assim como você, renascemos...
Você tenta descrever a felicidade e não consegue.
Essa coisa intangível simplesmente escorregou por nossos dedos.

Você disse "eu vou me encontrar" e partiu.
O oceano espalhou até aquelas memórias.
Em algum lugar, o oceano te encontrará, se conectará com você, fluirá em você
e nós, certamente, olharemos para o mesmo cenário.

Todos dizem que esse amor é uma estação onde o trem nunca vai parar.
Mas nós tivemos uma estação de início e fim,
não é mesmo?

O verão estará aqui em breve. Um verão sem você...

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário