quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Duty - vogue

Você floresce plenamente
como uma linda flor aberta.
Depois, suas pétalas
cairão silenciosamente.

Eu percebi que toda a vez que me virava
você estava lá,
sorrindo para mim.

Eu percebi que todo esse tempo
eu estive cantando
somente sobre você.

Mas, no fim,
essa é a prova de que
aqueles dias existiram.
Sem arrependimentos.

Eu percebi que estava aqui,
neste lugar distante,
depois de correr por todo o caminho.

Mas, no fim,
essa também é a prova,
que você existiu.
Sem arrependimentos.

Você floresce plenamente
como uma linda flor aberta.
Depois, suas pétalas
cairão silenciosamente.

Você floresce plenamente
como uma linda flor aberta.
Depois, suas pétalas
cairão silenciosamente.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário