quinta-feira, 8 de agosto de 2013

I am... - M

Maria, por todas as pessoas que já se magoaram
porque existe alguém que elas amam...

Olhando em volta, todos parecem estar com pressa,
correndo por mim, indo para algum lugar.

Mais uma vez, esse ano o inverno chegou tão rápido,
antes que pudessemos notar.

Hoje, com certeza, em algum lugar dessa cidade,
duas pessoas se encontrarão e se olharão nos olhos
e as cortinas se abrirão violentamente.

Mesmo assim, tudo, certamente,
chegará ao fim um dia.

Hoje, com certeza, em algum lugar dessa cidade,
duas pessoas decidirão se separar
e as cortinas se fecharão silenciosamente.

Maria, existe alguém pra eu amar.
Às vezes eu me sinto tão sozinha,
mas minhas necessidades serão satisfeitas pela pessoa que eu amar.

Maria, existe alguém pra eu amar.
Às vezes as feridas são tão profundas,
mas serão cicatrizadas pela pessoa que eu amar.

Maria, todos estão chorando.
Maria, eu quero acreditar.
Maria, então estou rezando para você
para que este seja o meu último amor.

Os começos sempre vem por acaso,
mas os finais sempre tem uma razão.

0 comentários:

Postar um comentário