quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Memorial address - forgiveness

Às vezes não podemos evitar de
cometer graves erros.

Então nós ficamos olhando
como meros espectadores.

Caminhamos e agimos
como se nada tivesse acontecido.
Mas, mesmo hoje, eu me lembro
que a batalha não terminou.

Com certeza, todos estavam apenas tentando proteger o amor.

Nós não somos nada além de pequenos pontos,
mas também somos um todo.

Se o dia da conexão desses pontos chegar,
então nos tornaremos uma só linha.

Mesmo que este lugar seja um pequeno aglomerado
flutuando no vasto universo,
com certeza eu lutarei amanhã
sem medo, sem desistir.

Com certeza, todos estão apenas tentando proteger o amor, então...

Caminhamos e agimos
como se nada tivesse acontecido.
Mas, mesmo hoje, eu me lembro
que a batalha não terminou.

Com certeza, todos estão apenas tentando proteger o amor, então...

Com certeza todos apenas querem acreditar em algo.

Mas eu só queria proteger meu amor.
Cada pecado capital.
Cada ato imoral.
Mas eu só estava esperando pelo meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário