quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LOVEppears - Fly high

Eu nunca fui capaz de desistir,
porque me acostumei com o cenário que sempre vejo.

Mesmo se eu vier a esse lugar novamente um dia,
eu ainda serei capaz de olhar para o mesmo céu
da mesma forma e dizer que ele está bonito?
Talvez eu esteja pensando demais,
então, deixe-me dormir um pouco, antes de correr para o amanhã.

Aqueles "primeiros passos" que eu nunca dei porque estava com medo,
se juntaram para formar uma longa, longa estrada
e agora é tarde demais.
Então, eu pensei no lugar que estou agora
e concluí que não é um lugar ruim, afinal,
enquanto eu inventava desculpas para mim mesma.

Na verdade, eu nunca entendi, nenhuma vez.
Eu só fingia que sabia de tudo.

Eu nunca fui capaz de desistir,
porque eu me acostumei com o cenário que sempre vejo.

De alguma forma, tudo parece tão pequeno.
Para mim, parecem pequenos aglomerados.
Talvez seja porque o céu que eu olhei
fosse tão infinito e grande.
Talvez seja porque eu estava ao seu lado.

Na minha cabeça, eu entendia,
mas ainda me viro para olhar aquelas pessoas de algum lugar,
enquanto elas passam por mim e eu sinto inveja.

Por quanto tempo eu vou ter que enfrentar essas demandas ridículas?
Eu pensava assim porque te conheci.

Certamente, tudo está nessa mão.
Eu não posso deixar meus sonhos nesse lugar.
Certamente, tudo está nessa mão.
Eu não preciso de um futuro pré determinado.

Certamente, tudo está nessa mão.
Se eu não seguir em frente, nada se moverá.
Certamente, tudo está nessa mão.
Se eu não fizer nada, nada vai começar.

0 comentários:

Postar um comentário