quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LOVEppears - Trauma

O rosto feliz de hoje, o rosto triste de hoje.
O 'eu' fraco de ontem e o 'eu' forte de amanhã.
Se fosse você, qual deles você irá mostrá-los?
Se fosse eu, qual deles eu deveria mostrá-los?

Às vezes, o que conhecemos como tempo pode ser muito cruel.
Mas por causa dessa crueldade, o presente é criado.

As pessoas nunca deixam de desejar um momento de libertação,
mas quando ele vem, o medo toma conta.

Sem notar as flores balançando pelos meus pés enquanto eu passava,
eu fiquei incapaz de me encarar no espelho.

O rosto feliz de hoje, o rosto triste de hoje.
As feridas curadas de ontem, as feridas profundas reabertas de amanhã.
Se fosse você, qual delas você irá mostrá-los?
Se fosse eu, qual delas eu deveria mostrá-los?

Há uma sanidade e uma loucura únicas em mim,
se eu puder viver sem negá-las.

Coisas sem sentido, coisas passageiras, coisas inúteis.
Eu as escolho sem hesitar, sim, para que eu possa ser eu mesma.

Porque eu sempre medi a felicidade com meus próprios padrões.

O rosto feliz de hoje, o rosto triste de hoje.
Mesmo se as feridas cicatrizadas de ontem se reabrirem hoje.
Se fosse você, você pode mostrá-los a alguém.
Se fosse eu, eu mostraria para aquela pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário