quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Memorial address - Greatful days

A estação mais esperada finalmente chegou.
O vento está soprando, as ruas ganham vida.

Amanhece mais cedo que o normal.
Só por isso, parece mais fácil se sentir bem,
eu percebi isso.

Ultimamente, existem muitas histórias
que machucam meu coração.
Não desperdice o prazer
por causa da tristeza.

O curto verão está começando,
eu quero criar memórias com você.
O sol está brilhando forte,
as ondas quebram e voltam ao mar, como sempre.

Entre os vãos dos edifícios, um céu penetrante distorcido.
O céu que eu via, era infinitamente vasto.

Mesmo em dias em que as nuvens escondem meu coração, você fica ao meu lado
e me mostra um sorriso gentil.
Obrigada por isso.

Isso pode não ser a coisa certa,
mas pode ser essencial.
Definivamente, há algo a ser protegido.
Eu não vou esquecer esse sentimento.

Quando o curto verão anunciar seu fim,
eu quero presenciar esse momento com você.
Mesmo em dias em que não aconteçam nada,
eu sei que isso é mais maravilhoso que qualquer coisa.

O curto verão está começando,
eu quero criar memórias com você.
O sol está brilhando forte,
as ondas quebram e voltam ao mar, como sempre.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário