quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MY STORY - HAPPY ENDING

Tecendo seus caminhos através das fendas das envolventes nuvens,
as estrelas lutam entre si.
Seus brilhos, como orações que parecem gritos,
apertam meu coração.

Manhã, por favor, venha logo me alcançar,
antes que eu perca a habilidade de esconder minhas fraquezas.

Só pelo fato de você não estar aqui,
a noite se tornou tão solitária, é um mistério.

Quantos pecados parecidos
eu terei que continuar cometendo
antes que eu deixe de ser humana,
antes que eu pare de ser refletida nos olhos dos outros?

Caindo no meu lugar de refúgio,
não há nada que eu queira.
Arrancando as emoções de meu coração,
colocando um sorriso em minha máscara.

Por favor, de alguma forma, me leve deste lugar,
antes que tudo se torne apenas memórias.

Conhecendo você, eu aprendi um pouco
como é amar alguém.

Se, algum dia, eu finalizar minha penitência.
Se o dia em que eu puder ser perdoada finalmente chegar.

Quando essa hora chegar, eu não serei mais qualificada
para falar sobre a definição de felicidade.

Só pelo fato de você não estar aqui,
a noite se tornou tão solitária, é um mistério.

Conhecendo você, eu aprendi um pouco
como é amar alguém.

Sim, coisas como finais felizes,
mais do que qualquer outra coisa, eu sei que não são para mim.

0 comentários:

Postar um comentário