quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LOVEppears - immature

Não estamos desejando
por tanto assim.
Escondida nas sombras de um edifício cinza
eu falei "quem são aqueles esperando pacientemente?"

Eu vi enquanto esfregava meus olhos,
era eu, você e aquela criança.
Não é que não podia ver nada na minha solidão,
é que não queria ver.

Tudo bem se, às vezes, pensarmos
que nascemos para ser felizes.
Se ouvir com atenção, poderá escutar
a oração escondida dentro de nós.

Em algum momento, naquele rio,
um pedaço do meu sonho despedaçado flutuou.
As promessas que não pude cumprir,
uma a uma foram causando dor.

Tudo bem se, às vezes, pensarmos que
vivemos para ser felizes um dia.
Mesmo que eu saiba que as coisas
refletidas em meus olhos não sejam perfeitas.

Incapaz de encarar a tragédia em frente aos meus olhos,
eu não acho que minha mão seja capaz de alcançar quem está tão distante.

Tudo bem se, às vezes, pensarmos
que nascemos para ser felizes.
Eu realmente quero abrir a porta.
Só deveria dizer isso.
Só deveria dizer isso.

0 comentários:

Postar um comentário