terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RAINBOW - Free & Easy

Às vezes eu me pergunto
quão longe deverei ir?

Eu escuto sua voz.
Escuto uma voz dizendo "não desista."
Lembro-me das palavras
"sua felicidade é a minha."

Se estiver cansado de negar as coisas
e parecer que não é mais você mesmo...

Acredite em mim,
eu sempre estarei aqui.
A prova que você está vivo
existe dentro de mim.

Nessa cidade suja,
você é a pessoa que
se esforça para
me mostrar algo bonito.

Eu escuto sua voz.
Escuto uma voz dizendo "não desista."
Acredite em mim,
sempre estarei bem aqui.

Nessa cidade suja,
você é a pessoa que
se esforça para
me mostrar algo bonito.

Eu sempre o protegerei,
para que você nunca perca
aquilo que guardou
perto de seu coração.

Às vezes eu me pergunto
quão longe deverei ir?

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário