terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RAINBOW - Real me

O que eu tenho?
O que você tem?
Pode ser uma ilusão
e pode ser que apenas queremos acreditar
que temos algo.

O que eu digo?
O que você diz?
Se não expressarmos
nossos pensamentos e sentimentos em palavras,
eles podem não ser entendidos ou alcançados.

O presente começa aqui.

Uma mulher nunca foge.
Uma mulher nunca se esconde
para sobreviver.
Você não deve querer ser curado
sem lutar.

Uma mulher nunca mostra seus medos.
Uma mulher nunca mostra suas lágrimas
para sobreviver.
Você não deve mostrar
suas lágrimas facilmente.

O que eu preciso?
O que você precisa?
Talvez tudo fique bem,
desde que eu tenha desejos.
E não estou satisfeita.

O que eu perdi?
O que você perdeu?
Talvez eu tenha ouvido pessoas o suficiente dizendo
que só sabem o valor de algo
quando o perdem.

O amor está aqui.

Uma mulher pode ser perigosa.
Uma mulher pode ser generosa
para sobreviver.
Não podemos ser
sempre boas meninas.

Uma mulher pode se divertir.
Uma mulher pode ser como uma freira
para sobreviver.
Não podemos ser bons para os outros,
sem antes conhecer a dor.

Uma mulher nunca foge.
Uma mulher nunca se esconde
para sobreviver.
Você não deve querer ser curado
sem lutar.

Uma mulher nunca mostra seus medos.
Uma mulher nunca mostra suas lágrimas
para sobreviver.
Você não deve mostrar
suas lágrimas facilmente.

Uma mulher pode ser perigosa.
Uma mulher pode ser generosa
para sobreviver.
Não podemos ser
sempre boas meninas.

Uma mulher pode se divertir.
Uma mulher pode ser como uma freira
para sobreviver.
Como eu sei,
você verá meu verdadeiro eu.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário