terça-feira, 20 de maio de 2014

Duty - End of the World

Quando vemos alguém pior que nós,
sentimos um pouco de conforto nisso.
Quando vemos alguém mais feliz que nós,
entramos em pânico.

Mas, certamente é por isso às vezes não
podemos evitar, se não enfrentar a realidade
e perceber como isso nos torna tristes.

O que eu deveria pensar?
O que eu deveria dizer?
Você é a primeira pessoa
que já tentou me entender.

É impossível seguir a vida
sozinha, sem se machucar.

Se pensar em você como uma vítima,
então deve se preparar para não se importar em perder tudo
e manter a atuação até o final.

O que o faz desejar chegar até amanhã
e decidir enfrentar
até mesmo as noites mais longas e escuras?
Eu quero que um dia me conte.

O que eu deveria pensar?
O que eu deveria dizer?
Mesmo se você me elogiar,
mesmo se me invejar,
eu nem saberei se você entende.

O que eu deveria pensar?
O que eu deveria dizer?
Certamente você será o único
a me entender.

0 comentários:

Postar um comentário