terça-feira, 20 de maio de 2014

Jessica Jung - That One Person is You

É isso que é o amor?
Ele machuca a medida que cresce?
Quanto mais me aproximo de você,
mais meus sentimentos crescem
e isso me assusta.

Uma pessoa tão preciosa para mim.
Essa pessoa, que nunca virá novamente.
Já basta. Para mim, te amar
é o suficiente.

Essa pessoa que não pode me ver, mesmo que eu esteja olhando.
Essa pessoa que não pode me ouvir, mesmo que eu esteja chamando.
Você ainda se lembra de mim?
Você sequer pensa em mim?
Só uma vez, por favor...

A única coisa que posso fazer é chorar,
mas como uma boba, eu espero.
Por favor, venha para mim agora.
Venha para mim assim.
Meu último desejo é essa pessoa... você.

Para você, eu sou uma pessoa pequena.
Só uma pessoa que você conhece.
Já basta. Para mim, as razões do meu amor
são o suficiente.

Essa pessoa que não pode me ver, mesmo que eu esteja olhando.
Essa pessoa que não pode me ouvir, mesmo que eu esteja chamando.
Você ainda se lembra de mim?
Você sequer pensa em mim?
Só uma vez, por favor...

Essa pessoa, você.

Você é meu único amor.
Meu coração não pode te deixar,
esse é o tamanho do meu amor.
A cada minuto e a cada segundo dói tanto.

Essa pessoa que aparece, mesmo quando fecho os olhos.
Essa pessoa que está perto de mim até nos meus sonhos.
Você ainda se lembra de mim?
Você sequer pensa em mim?
Eu sinto sua falta, por favor...

A única coisa que posso fazer é chorar,
mas como uma boba, eu espero.
Por favor, venha para mim agora.
Venha para mim assim.
Meu último desejo é essa pessoa... você.

0 comentários:

Postar um comentário