quinta-feira, 12 de junho de 2014

Party Queen - how beautiful you are

Obrigada novamente por hoje.
Seu sorriso me salvou.

Obrigada novamente por hoje.
Apenas continue como você é.

Porque você chorou por mim
e vê-lo chorar me fez querer chorar de novo.

Desejo que os sentimentos que sinto através dessas mãos dadas,
estejam sempre aqui.

Você não sabe, você não sabe
o quanto é bonito.
Mais do que jamais saberá.
Você não sabe, você não sabe
o quanto é bonito.
Porque você sempre é bonito.

Obrigada novamente por hoje.
Suas lágrimas me ensinaram.

Obrigada novamente por hoje,
por me ajudar a superar.

Enquanto continuar em frente,
vendo você, ficarei encorajada novamente.

Desejo que essa brisa suave e gentil
me envolva.

Você não sabe, você não sabe
o quanto é bonito.
Mais do que jamais saberá.
Você não sabe, você não sabe
o quanto é bonito.
Você cresceu e se tornou bom e forte.

Você não sabe, você não sabe
o quanto é bonito.
Mais do que jamais saberá.
Você não sabe, você não sabe
o quanto é bonito.
Porque você sempre é bonito.

0 comentários:

Postar um comentário