quinta-feira, 12 de junho de 2014

Party Queen - Letter

Como você está? A vida
está difícil para você agora?

Pessoas com quem realmente pode conversar,
você tem amigos assim agora?

Hoje eu passei por aquele lugar,
e lá, tive a impressão de ouvir
nossas vozes daquela noite.

Tão direto, tão direto, sempre incompreendido.
Ninguém realmente te entende.
Mas você tenta, você tenta.
Tudo bem mesmo se não for legal,
eu gosto de você assim mesmo.

Apenas talvez, felicidade
exista só em pequenas quantidades.

Mas só por aquele pouco
de felicidade calorosa,
mesmo com o nariz escorrendo,
rastejamos pelo chão.

Tão solitário, tão solitário, bebendo a noite toda.
Refletindo, mas logo depois disso
você se diverte, se diverte.
E bebe um pouco demais.
Eu gosto de você assim mesmo.

Tão direto, tão direto, sempre incompreendido.
Ninguém realmente te entende.
Mas você tenta, você tenta.
Tudo bem mesmo se não for legal.

Tão solitário, tão solitário, bebendo a noite toda.
Refletindo, mas logo depois disso
você se diverte, se diverte.
E bebe um pouco demais.
Eu gosto de você assim mesmo.

Eu gosto de você assim mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário