terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A ONE - Walk

Pensando no dia de hoje,
aquela pessoa teve um bom dia?
Passou a noite sem chorar?
Espero que sim.

Ei, apenas quanta sinceridade eu devo mostrar agora?
Ei, eu decepcionarei novamente hoje com a minha indecisão?
Ei, apenas o quanto você diria que eu sou boa?
Ei, te deixarei triste novamente hoje por não saber nada?

Pensando em meus sentimentos no futuro,
para qual destino aquela estrada nos levará?
Aonde essa estrada se conectará?

Um dia...

Ei, o que as pessoas precisam desejar para serem consideradas egoístas?
Ei, se eu tiver mentido, serei perdoada?
Ei, qual parâmetro as pessoas usam para julgar as outras?
Ei, se houver uma fala dizendo para não fazer mais isso,
quem decide o que é "isso"?

Essa é a minha vida,
mas tenho orgulho de viver assim.

0 comentários:

Postar um comentário