sábado, 3 de janeiro de 2015

A ONE - Movin' On Without You

Nada vai me parar,
só você pode me parar.
Nada vai me parar,
só você pode me parar.

No meio da noite, às três horas da manhã,
o celular embaixo do travesseiro,
estou esperando que ele toque.
É idiota, não é?

O alarme do meu relógio para,
mesmo que eu tivesse encontrado um sapato de cristal,
como nos contos de fadas,
isso não é bom.

Se importar-se comigo é um incômodo,
então me fale agora,
porque eu não estou tão disponível quanto você pensa.
Estou seguindo em frente sem você.

Não posso mais fingir que não sei
sobre seus álibis estúpidos.
Mesmo que essas não sejam
nossas únicas lembranças.

Não esperava que isso fosse machucar,
mas por quê?
É muito cedo para eu agir como uma boa garota?
Nada vai me parar,
só você pode me parar.

Eu já pratiquei o que vou falar
e decorei com perfeição.
Mas você ainda não ligou
e já são quatro horas da manhã.

Quando a noite é tão silenciosa,
meus pensamentos correm livremente.
Eu entendo,
mas não dormirei mais o suficiente.

Eu já esqueci aquelas promessas,
devolverei sua aliança.
Então devolva-me meu coração,
eu tenho que seguir sem você.

Já que está tão envergonhado,
pode deixar que eu te dou o fora.
Não me sinto confortável
agindo como uma boa menina.

Não esperava que isso fosse machucar,
mas por quê?
É muito cedo para eu agir como uma boa garota?
Nada vai me parar,
só você pode me parar.

Não tem problema se tropeçar,
eu quero que você me ame.
Mesmo que eu não diga isso,
quero que você entenda.

Não esperava que isso fosse machucar,
mas por quê?
É muito cedo para eu agir como uma boa garota?
Nada vai me parar,
só você pode me parar.

0 comentários:

Postar um comentário