segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

After School - Play Ur Love

Eu só quero ficar com você, querido.
Eu só quero ficar com você, querido.
Eu só quero ficar com você, querido.

Eu só quero ficar com você, querido.
Eu só quero ficar com você, querido.
Eu só quero ficar com você, querido.

Por que está parecendo tão triste hoje?
Está deixando meu coração apertado, garoto.
No que está pensando? Por favor, não faça isso.
Você não consegue olhar em meus olhos.

Eu queria apenas odiá-lo, meu garoto,
mas eu jamais poderia me sentir assim.
Estou profundamente apaixonada por você,
por favor, não fale essas palavras que não quero ouvir.

Eu te amo, mas isso me machuca.
Eu te amo, mas você está indo embora.
Por favor, não vá.
Não podemos terminar assim.

Querido, por favor, não faça isso, não me deixe, não me deixe ir.
Tudo que tivemos foi apenas uma mentira?
Não me fale que sente muito, querido.
Não fale essas palavras.
Não fale que tudo ficará bem.
Não fale adeus.

Você não pode me falar nada agora,
sequer pode olhar em meus olhos.
Estou confusa, estou nervosa.
Você começou a dizer que quer terminar.

Todas as minhas lágrimas caindo,
todas as minhas lágrimas não podem secar.
Não faça isso,
não podemos terminar assim.

Querido, por favor, não faça isso, não me deixe, não me deixe ir.
Tudo que tivemos foi apenas uma mentira?
Não me fale que sente muito, querido.
Não fale essas palavras.
Não fale que tudo ficará bem.
Não fale adeus.

Eu sabia que isso aconteceria,
tentei ignorar porque meu coração frágil
não consegue aguentar a dor.

Seu olhar frio quebra o meu coração,
por favor, não me magoe assim.
Não me deixe, por favor, não me deixe.

Você é aquele que quebrou e destruiu meu coação.
Garoto, por que está fazendo isso? Dói tanto.
Você é aquele que eu amo, que eu quero e preciso.
Por favor, volte. Dói tanto.
Volte. Faça-me feliz outra vez.

Não me fale que sente muito, querido.
Não fale essas palavras.
Não fale que tudo ficará bem.
Não fale adeus.

Eu só quero ficar com você, querido.
Eu só quero ficar com você, querido.
Eu só quero ficar com você, querido.

Eu só quero ficar com você, querido.
Eu só quero ficar com você, querido.
Eu só quero ficar com você, querido.

0 comentários:

Postar um comentário