domingo, 22 de março de 2015

A ONE - The GIFT

Pássaros gorjeiam em comemoração,
uma chuva festiva de pétalas de flores
e eu vejo a pessoa que amo logo a frente.

Lembro-me de nossos momentos juntos como um flash
e meu peito se aperta.
Nossa jornada definitivamente não foi fácil, não é?

Começando hoje, subiremos a escada para uma nova vida juntos.
Juramos dar cada passo com firmeza e cuidado,
para sempre.

Todas as lágrimas e tristezas que superamos
foram para esse momento, eu sei disso agora.

A partir de hoje viveremos para fazer
um ao outro as pessoas mais felizes do mundo.

Porque esse amor é um dos presentes
que Deus deu para o mundo.

Pássaros gorjeiam em comemoração,
uma chuva festiva de pétalas de flores
e eu vejo a pessoa que amo logo a frente.

0 comentários:

Postar um comentário