quinta-feira, 26 de março de 2015

A ONE - WARNING

Você deveria ter feito isso assim.
Você deveria ter feito aquilo assim.
Eu sei que posso contar com o
fato de que você nunca está satisfeito.

"Lembre-se de como você era
quando nos conhecemos, às vezes."
Não me faça rir,
essa é minha fala, você sabe.

Eu não sou a saída de ninguém
para ouvir reclamações.

Isso mesmo, você não entende.
Eu não te mostro,
você não conhece meu verdadeiro eu.
Não quero dividir,
não pretendo me explicar.
Eu sou apenas minha.

Me falar para atender expectativas,
me pedindo demais.
Esse meu coração esburacado
não voltará mais.

Você chegou muito perto.
Adeus.

Não tenho mais medo de mudanças,
não preciso temer a evolução.
Não tenho mais medo de perder o que eu tinha,
não ficarei calada.
Não sou a boneca de ninguém,
gritarei apenas por mim.

Isso mesmo, você não entende.
Eu não te mostro,
você não conhece meu verdadeiro eu.
Não quero dividir,
não pretendo me explicar.
Eu sou apenas minha.

Não tenho mais medo de mudanças,
não preciso temer a evolução.
Não tenho mais medo de perder o que eu tinha,
não ficarei calada.
Não sou a boneca de ninguém,
gritarei apenas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário