sexta-feira, 27 de março de 2015

Esna - Bite My Lower Lip

Secretamento mordo meu lábio inferior
e suavemente fecho os olhos.
Tento esconder esse sentimento
agitado que preenche meu corpo.

Por alguma razão, sinto cócegas
quando penso e você e
começo falar sozinha.
Dê-me um dia perfeito, eu ficarei ao seu lado.
Já revelei metade do meu coração.

Um dia que você poderá me dar esperanças virá.
Só coisas boas virão.
A única me pessoa que me protegerá
e cuidará da pessoa complicada que sou,
eu sinto que essa pessoa é você.
Quero que você seja meu para sempre.

Seu sorriso brilhante continua
como se fosse quebrar.
Quando abrir meus olhos, seja meu.
Dê-me um dia perfeito, eu ficarei ao seu lado.
Já revelei metade do meu coração.

Um dia que você poderá me dar esperanças virá.
Só coisas boas virão.
A única me pessoa que me protegerá
e cuidará da pessoa complicada que sou,
eu sinto que essa pessoa é você.
Quero que você seja meu para sempre.

Definitivamente conheci uma boa pessoa,
só coisas boas acontecerão.
Acho que apenas amor é o bastante.
Nada é melhor do que nosso amor.

Um dia que você poderá me dar esperanças virá.
Só coisas boas virão.
A única me pessoa que me protegerá
e cuidará da pessoa complicada que sou,
eu sinto que essa pessoa é você.
Quero que você seja meu para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário