sexta-feira, 3 de abril de 2015

A Pink - Mr. Chu

Uma vez que te vejo, quero vê-lo mais duas vezes.
Quando te vejo duas e três vezes, quero abraçá-lo mais.

Usando uma aliança no dedo, quero caminhar com você.

Eu gosto de você cada vez mais mesmo te vendo todos os dias.
Até eu belisco minha bochecha duas e três vezes.

É como se estivesse sonhando, eu sorrio como se estivesse sonhando.

Mr. Chu~ em meus lábios,
Chu~ de uma forma doce.
Chu~ eu fico toda fraca,
você me balança.
Estou me apaixonando por seu amor.

Ei você~ em meus lábios.
Chu~ todos os dias com você.
Quando te vejo, fecho meus olhos.
Venha até mim secretamente e me beije,
você é como um sonho para mim.
Você é meu Mr. Chu.

Não posso esquecer o toque suave, meu rosto cora.
É tão amável, eu gosto mais e mais de você.

Mr. Chu~ em meus lábios,
Chu~ de uma forma doce.
Chu~ eu fico toda fraca,
você me balança.
Estou me apaixonando por seu amor.

Ei você~ em meus lábios.
Chu~ todos os dias com você.
Quando te vejo, fecho meus olhos.
Venha até mim secretamente e me beije,
você é como um sonho para mim.
Você é meu.

Por favor, atenda minhas preces,
me ame para sempre.
Sentimentos excitantes, nunca mude de ideia.
Por favor, me ame para sempre, querido.

Mr. Chu~ em meus lábios,
Chu~ de uma forma doce.
Chu~ eu fico toda fraca,
você me balança.
Estou me apaixonando por seu amor.

Ei você~ em meus lábios.
Chu~ todos os dias com você.
Quando te vejo, fecho meus olhos.
Venha até mim secretamente e me beije,
você é como um sonho para mim.
Você é meu.

0 comentários:

Postar um comentário