quarta-feira, 8 de abril de 2015

Jessica ft. Krystal - Someday

Um dia você perceberá,
um dia verá através de meus olhos.
Quando isso acontecer, não estarei aqui,
estarei feliz em algum lugar.
Mesmo que eu tenha me importado,
sei que você não vê o meu valor.

Você acha que é o último homem da Terra,
bom, tenho notícias para você.
Sei que não sou tão forte,
mas não demorará, não demorará.

Porque um dia alguém vai me amar
como eu queria que você me precisasse.
Um dia alguém tomará o seu lugar,
um dia esquecerei de você.
Você verá que nem sentirei sua falta.
Um dia, um dia.

Agora eu sei que você não percebe
que estou chateada e não estou bem.
Mas um dia essas lágrimas secarão,
não terei que chorar por esse doce adeus.

Porque um dia alguém vai me amar
como eu queria que você me precisasse.
Um dia alguém tomará o seu lugar,
um dia esquecerei de você.
Você verá que nem sentirei sua falta.
Um dia eu sei que alguém estará aqui.

Porque um dia alguém vai me amar
como eu queria que você me precisasse.
Um dia alguém tomará o seu lugar,
um dia esquecerei de você.
Você verá que nem sentirei sua falta.
Um dia, um dia.

0 comentários:

Postar um comentário