sábado, 30 de maio de 2015

Apple Mango - I Love You, I Want You, I Need You

Eu te olho silenciosamente,
mesmo que soubesse, passarei por você como se não o tivesse visto.
Eu sorria sempre que estava perto de você,
porque parecia que o tempo tinha parado.

Eu te olhei silenciosamente
e tinha algo para te dizer.
Mas sempre que nos aproximávamos,
sentia como se estivéssemos nos afastando.

Somente você, eu amo você.
Eu só quero e preciso de você.
Não diga que ainda sou nova,
eu te amo agora.
Quero ouvir sua voz,
fique comigo.

Não houveram só bons momentos,
houveram também lágrimas derrubadas em noites tristes.
O amor veio a mim e balançou meu coração.
Posso me aproximar de você?

Somente você, eu amo você.
Eu só quero e preciso de você.
Não diga que ainda sou nova,
eu te amo agora.
Quero ouvir sua voz,
fique comigo.

Eu amo você, só quero você.
Eu preciso de você, não diga que ainda sou nova.
Eu ainda te amo.
Quero ouvir sua voz.

Eu amo você, só quero você.
Eu preciso de você, continuo chorando.
Eu amo você, mesmo que isso fosse mentira
gostaria que você ficasse ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário