sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ailee - Goodbye Now

Eu joguei tudo fora, todo o tempo com você.
Um a um, sem você, estou esquecendo.
Escrevo cartas letra por letra,
mas não há ninguém para lê-las.

Adeus agora, adeus de verdade, deixe-me.
Esqueça todo o tempo que passamos juntos.
Adeus agora, adeus de verdade, deixe-me.
Eu te ligo novamente tantas vezes, mas não consigo entendê-lo.
Adeus agora.

Continuo pensando no tempo que passei com você.
Quando eu ando, ando sem você, eu penso em você.
Traços de você que permanecem em cada canto do meu quarto,
eu os queimo sem emitir qualquer som.

Adeus agora, adeus de verdade, deixe-me.
Esqueça todo o tempo que passamos juntos.
Adeus agora, adeus de verdade, deixe-me.
Eu te ligo novamente tantas vezes, mas não consigo entendê-lo.
Adeus agora.

Eu disse que seria capaz de aguentar isso,
mas agora sequer espero que você volte.

Adeus agora, adeus de verdade, eu deixo você ir.
Vou apagar todas as memórias que tivemos juntos.
Adeus agora, adeus de verdade, deixe-me.
Eu te ligo uma última vez, mas não há resposta.
Adeus agora.

Adeus agora.

0 comentários:

Postar um comentário