domingo, 6 de agosto de 2017

Gummy - You Are My Everything

Era você desde o começo,
a pessoa que viria para mim.
Mesmo com apenas um encontro
meus olhos me falaram isso.

Espero que isso não seja apenas algo
como um vento passageiro.
Como uma boba, eu não consegui me declarar primeiro,
não podia.

Você é tudo para mim.
No destino traçado pelas estrelas
eu encontrei alguém como você.
Dentro do meu coração
só há uma pessoa que eu amo.
Você é tudo para mim.

Enquanto floresce no nevoeiro,
você parece tão translúcido
que, por um momento, meu coração parou
enquanto vinha para mim.

Você é tudo para mim.
No destino traçado pelas estrelas
eu encontrei alguém como você.
Dentro do meu coração
só há uma pessoa que eu amo.

Você é tudo para mim.
Meu coração sequer batia antes,
mas agora eu posso dizer que
é um milagre que ninguém mais pode ter.

Você é tudo para mim.
Meu amor mais apaixonado.
Mesmo quando as estações mudarem, eu estarei lá.
Dentro do meu coração
só há uma pessoa que eu amo.

Você é tudo para mim.

0 comentários:

Postar um comentário