sábado, 30 de setembro de 2017

WORDS (single)

Ainda que eu não tenha te falado,
eu odiei aquele quarto perfeito.

Eu não tenho mais um lugar aconchegante
em lugar nenhum desse mundo
onde nem respirar é permitido.

Ainda que eu tenha pensado
"Se eu rir sem que ninguém mais fique triste,
de alguma forma, isso tudo pode ficar no passado."

Sozinha, eu fui atingida pela chuva
naquele dia onde eu fugi chorando,
sem saber completamente o que
aconteceria daqui para frente.

Eu só desejei que aquela noite não terminasse.
"Se houvesse um mundo em que não houvesse amanhã..."
E eu procurei por esse lugar.

Agora que penso sobre isso, noites tranquilas
e noites que viraram à medida que as coisas aconteciam,
sempre eram assim.

"Eu perdi o medo do amanhecer."
Quero acreditar que um dia serei capaz de dizer isso.

As palavras "eu te amo",
estar ao lado de alguém,
os momentos que me fazem
esquecer da solidão.

A calidez das suas mãos,
a doçura em seu olhar
e tudo que eu esqueci.
Você estava me mostrando tudo isso com toda força.

As palavras "eu te amo",
estar ao lado de alguém,
os momentos que me fazem
esquecer da solidão.

A calidez das suas mãos,
a doçura em seu olhar
e tudo que eu esqueci.
Você estava me mostrando tudo isso com toda força.

0 comentários:

Postar um comentário