sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Lydia - Eyes, Nose, Lips

Você sequer precisa mentir,
eu só preciso dizer adeus,
então o deixarei ir e
você nunca mais me verá,
portanto pare de desperdiçar meu tempo.

Eu nunca mais me aproximarei de você.
Esse será o fim, então feche a porta.
Mas você sentirá minha falta todos os dias,
tão magoado de todas as formas,
provavelmente isso o deixará louco.

Você poderia ter tido, mas quebrou meu coração
e agora eu tenho que fazer isso.
Você sabe que sempre despertou o melhor em mim,
mas me fez de boba.
Por que fez isso, querido?
Não precisava ser assim,
mas eu não posso ficar.

E seus olhos, nariz e lábios
assombram minha memória.
Não posso te esquecer nem se tentar.
Quero acreditar em suas mentiras.

E seus olhos, nariz e lábios
assombram minha memória.
Não posso te esquecer nem se morrer.
Parece que estou enlouquecendo.

Estou cansada, esgotada.
Antes de você acordar eu terei ido embora.
Não ficarei mais esperando em casa sozinha
ou esperando suas ligações.
Você não merece meu amor.

Agora você pode ir procurar aquela garota,
porque não posso mais chamá-lo de "meu".
Eu sei que você sentirá minha falta todos os dias,
tão magoado de todas as formas,
provavelmente isso o deixará louco.

Você poderia ter tido tudo, mas a escolheu
e agora eu preciso encontrar outra pessoa.
Você nem sabe que tinha o meu melhor,
quem parece um idiota agora?
Por que fez isso, querido?
Não precisava ser assim,
mas eu não posso ficar.

E seus olhos, nariz e lábios
assombram minha memória.
Não posso te esquecer nem se tentar.
Quero acreditar em suas mentiras.

E seus olhos, nariz e lábios
assombram minha memória.
Não posso te esquecer nem se morrer.
Parece que estou enlouquecendo.

Eu gostaria de poder fazer tudo desaparecer,
mas parece que não há escapatória.
Ficarei bem se nunca mais tiver que ver seu rosto.

E seus olhos, nariz e lábios
assombram minha memória.
Não posso te esquecer nem se tentar.
Quero acreditar em suas mentiras.

E seus olhos, nariz e lábios
assombram minha memória.
Não posso te esquecer nem se morrer.
Parece que estou enlouquecendo.

0 comentários:

Postar um comentário